segunda-feira, 6 de junho de 2011

“A melhor maneira de encontrar o seu cliente é ser encontrado por ele”.

Buscando aumento nas vendas na semana do dia das mães, a Flex Shoes loja que atua na venda de calçados Usaflex, utilizei a estratégia de links patrocinados do Google Adwords.

Com a utilização dos links patrocinados, os produtos/serviços anunciados pela empresa ficam expostos aos milhões de usuários ativos da Internet, pois, segundo pesquisas recentes, 95% dos internautas utilizam mecanismos de pesquisa para navegar na Internet.



Além dessa exposição, os links patrocinados apresentam resultados imediatos e todo investimento é garantido em retorno de visitas ao site da sua empresa.

Vantagens:

  • Baixa dispersão de mídia, visto que  atinge exatamente seu público-alvo;
  • Controle total dos investimentos;
  • Os anúncios são completamente personalizáveis e as campanhas podem ser ajustadas a qualquer momento;
  • Acompanhamento total dos resultados por meio de relatórios personalizados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário