Buscando aumento nas vendas na semana do dia das mães, a Flex Shoes loja que atua na venda de calçados Usaflex, utilizei a estratégia de links patrocinados do Google Adwords.
Com a utilização dos links patrocinados, os produtos/serviços anunciados pela empresa ficam expostos aos milhões de usuários ativos da Internet, pois, segundo pesquisas recentes, 95% dos internautas utilizam mecanismos de pesquisa para navegar na Internet.
segunda-feira, 6 de junho de 2011
quinta-feira, 10 de março de 2011
Palavra-chave que gera resultado
Neste case fui contratado para alavancar os negócios do meu parceiro, analisando sua estrutura e capacidade de investimento foi utilizada a técnica (SEO).
Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas, métodos e/ou estudos que visam melhorar o posicionamento de suas páginas no mecanismo de busca, ou seja, quando um usuário digita no mecanismo de busca uma palavra-chave, o objetivo do SEO é fazer com que uma (ou várias) das páginas do seu website, apareça entre os primeiros resultados da busca orgânica.
A essência do trabalho de SEO é angariar novos visitantes e, com mais visitas, aumentam as suas chances de conversão. Logo, com um bom trabalho de SEO, você pode aumentar as suas vendas, número de visualizações de página, ou seja qual for a sua métrica de conversão.
Os números mostram que, das 70 milhões de pessoas que acessam a web no Brasil, 92% usam buscadores, sendo que desses, 95% usam o Google; dos que usam o Google, 90% não passam da primeira página (dados de Maio/2010). Ou seja, estar em primeiro lugar na busca é uma arma de impacto poderosa.
Cliente Mult Rental.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Programa de Perfil Pessoal DiSC
Recentemente participei do treinamento muito interessante na Hicon Consultoria e já estou aplicando no meu dia dia. (A Hicon é uma consultoria brasileira que presta serviços e fornece produtos para gestores de pessoas e empresas nacionais e multinacionais).
Assinar:
Postagens (Atom)